terça-feira, 6 de março de 2012

pronto entrega COSMETICOS JEQUITI....SOU UMA CONSULTORA JEQUITI COM MUITO ORGULHO

perfumes jequiti...são muito bons eu recomendo






Colônia Desodorante - Água Citrus - Água Citrus - Chá de Hibisco e Laranja. - Hidrata, amacia e perfuma. - Textura leve e de rápida absorção Colônia Desodorante, Feminino, Água Citrus, Volume 300ml



Loção Hidratante Desodorante - Banho da Felicidade - Perâ e Pitanga. - Hidrata, amacia e perfuma. - Textura leve e de rápida absorção. Loção Hidratante, Feminino, Volume 300ml













Loção Hidratante Desodorante - Espelho d'Água - Espelho d'Água - Lima. - Hidrata amacia e perfuma. - Textura leve e de rápida absorção. Loção Hidratante, Masculino, Volume 300ml




shampoo R$  17,30



 

refil desodorante bem me quer com amizade  R$  10,70



loção hidratante eu provoco 19,80



 
colonia desodorante caminho das aguas 41,50




 
loção hidratante claudia leite 28,50


colonia desodorante splash 27,50


loção hidratante 22,50





Batom FPS 8 Jequiti Elas Amor 9,70






Batom FPS 8 Jequiti Elas Estilo 9,70



Sabonete Vegetal Hidratante em Barra Caminho das Águas Paz da Manhã - Lavanda, 90g cada

Descrição:Caixa com 4 sabonetes da mesma fragrância, sendo 90g cada.
Fragrância para usar à vontade, prolongando o prazer do banho.
R$ 17,20






Esfoliante Corporal Jequiti Eu Desperto Jabuticabas com Açúcar, 250g

Descrição:Fórmula com pequenos grânulos que auxilia na remoção das células mortas e impurezas da pele.
Estimula a renovação natural celular.
Pele mais lisa, sedosa e hidratada.
Fórmula dermatologicamente testada.
R$ 26,40



Sabonete Vegetal Hidratante em Barra Jequiti Eu, 6 unidades sortidas, 60g cada

Descrição:Forma deliciosa espuma cremosa.
Deixa a pele hidratada, limpa e bem cuidada.
Indicado para todos os tipos de pele.
Fórmula dermatologicamente testada.
Contém:
- 1 Eu Provoco Morangos com Champagne.
- 1 Eu Sinto Âmbar.
- 1 Eu Quero Pera.
- 1 Eu Desperto Jabuticabas com Açúcar.
- 1 Eu Amo Manga.
- 1 Eu Desejo Frutas Vermelhas.
R$ 26,90



Sabonete Vegetal Hidratante em Barra Jequiti Eu Provoco Morangos com Champagne, 90g

Descrição:Forma deliciosa espuma cremosa.
Deixa a pele hidratada, limpa e bem cuidada.
Indicado para todos os tipos de pele.
Fórmula dermatologicamente testada.
R$ 3,90





 


Desodorante Spray Masculino Uzon 4x4, 110ml

Descrição:Energia explosiva da bergamota e mandarina, com folhas de cravo e pimenta preta.
Produto com refil.
Código: 34724R$ 21,50






















12 comentários:

  1. Dia 08 de Março, dia internacional da mulher.
    Dia de quem começou menosprezada, sem voz, sem vez,
    Dia de alguém que, talvez,
    Nem se sentisse digna de um dia ser homenageada.
    Não apenas como esposa e mãe, Como mulher!
    Como ser especial,
    de múltiplos dons e milagres.
    O milagre do multiplicar.
    Um Feliz Dia Das Mulheres.
    Beijos .
    Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupem com a beleza exterior que depende de jóias, ou de roupas bonitas, ou de penteados. Sejam belas interiormente, em seus corações, com o encanto duradouro de um espírito amável e manso, que é tão precioso para Deus. 1 Pedro 3:2,3

    Feliz dia da mulher minha... amiga querida..te amo em Cristo..bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Os produtos Jequiti são fantásticos!

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Seu blog é tudo de bom!Parabéns!
    Te seguindo.

    Feliz fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita, volte sempre!

    Abençoada semana!Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Passando para deixar um abraço
    carinhoso e lendo o que de melhor
    tem aqui,por isso parabenizo sempre
    Um Blog que tem tudo que é bom
    Abraços de um dia feliz Rita!!

    Lindos os produtos todos,langerie e perfumes!

    ResponderExcluir
  7. Hoje como amanhã é dia de reunião em
    família,amigos ,parentes,para a bela
    comemoração da Páscoa,que todos vcs
    tenham um final de semana cheio de
    Paz.Desejo o melhor nesse dia
    Abraços com carinho Rita!!!!!

    FELIZ PÁSCOA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! é um prazer inorme estar aqui em seu blog adorei!!!!
    Aproveito a oportunidade para convidar a visitar meu blog:
    Já estou lhe seguindo e ficaria muito feliz se vc me seguisse também.

    ResponderExcluir
  9. Passando para desejar boas vendas
    Bjusss de boa tarde
    Rita!!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida passando para conhecer seu blog e ja seguindo eu amo perfumes, e te convido a conhecer meu cantinho também espero qu egoste, bjinhos

    ResponderExcluir
  11. .


    Alto bonito e sensual.
    O que faria uma Jovem
    solteira e cheia de sonhos
    se esse sujeito a quisesse
    como mulher?

    Veja na postagem de ama-
    nhã, domingo, no meu blog.

    Um beijão do,

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir